sexta-feira, 15 de abril de 2011

Possiveis Roteiros para Brastemp

Roteiro II
Roteiro Brastemp:

Uma moça, (Tipicamente fofoqueira) entra na sala do chefe e falando baixo diz;

Doutor a Carol trouxe a máquina de lavar roupas pra empresa, um absurdo!
Sem dizer nada, o chefe sai furioso e vai até a sala da outra jovem, a vê com uma Brastemp ligada do seu lado.
Volta até a sala da fofoqueira e diz;
Você tá demitida.
Doutor... Mais por quê?
Você não disse que era uma Brastemp.
Então com cara de decepcionada a fofoqueira diz baixinho;
Ai meu DEUS, por que eu não vi antes, era uma Brastemp.





Rute Oliveira
30-03-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Não sigo rótulos e não tenho clichês, sou menina meio moleca, forte, sarcástica e com um lado meio poeta.