sexta-feira, 1 de abril de 2011

O medo.


O medo assustou-me;
Quando me fez descobrir
O mais obscuro dos segredos.
Tive medo de desvendar;
Senti-me reprimida
Perante a arte de poder voar.
Amedrontada como uma
Adolescente e,
Ingênua como uma
Criança.
Fui aos poucos pra não me
Machucar
Já tinha me livrado da loucura
Da paixão
E ainda sentia um medo
Pra matar
Vi-me totalmente
Perdida
Quando descobri que
O segredo que me amedronta
É o doce medo
De Amar...


Rute Oliveira

Um comentário:

  1. AS vezes estamos cheio de coisas q passamos pela vida, experiências que as vezes nos trancam, nos param. Nos fazem termos receios e esses medos.
    Acho que o que devemos, é nos entregarmos, sem medos, mas com a certeza de termos encontrado, alguém que valerá cada dia ao entregar o nosso amor.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Não sigo rótulos e não tenho clichês, sou menina meio moleca, forte, sarcástica e com um lado meio poeta.